segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Como Fazer Sucesso No YouTube

SHARE
Como Fazer Sucesso No YouTube
Como Fazer Sucesso No YouTube

Olá,

Hoje venho lhe trazer essa postagem de Como Fazer Sucesso com Seu Canal No YouTube.
Se você é daquele tipo de pessoas que passam horas e horas em Grupos do Facebook e Whatsapp correndo atrás de Inscritos em Seu Canal e mendigando Visualizações em seus videos de pessoas que não estão nem aí pro seu Conteúdo, conteúdo que você leva horas produzindo, editando e otimizando oara um dia poder fazer sucesso no YouTube?
Então essa postagem é para você.

Vou contar um pouco da minha história, meu primeiro Canal criei em 2013, um Canal novo dentro do Youtube que tentava crescer entre milhares de outros, pedia amigos para se inscrever nele e mesmo assim num oassava os 200 inscritos, enfim, como todo canal que não tem crescimento ele foi abandonado.
Em 2017 comecei outro canal relacionado a Tecnologia, um nicho que é dificil de se crescer ainda mais com grandes Canais dentro dele como o Canal Tech, TecMundo e Tecno Dia, mais mesmo assim meu sonho continuou, mesmo eu ganhando de 1 a 4 inscritos por dia, foi aí que eu pensei "Algo esta errado", depois de tanto pesquisar em como criar um Canal de Sucesso acabei descobrindo o Curso YouTube Academy criado por Denis Bai que hoje é um dos maiores Youtubers Brasileiro, em seguida comecei a aplicar suas tecnicas em Meu Canal e em menos de uma semana recebi + 250 Inscritos que não pararam de chegar, e isso me motivou a continuar com o meu Canal e ja estou começando a receber minhas recompensas de tanto trabalho e esforço que eu tive.


Nele eu aprendi:
Módulo 1 Entendendo 0 Youtube

Módulo 2 Conhecendo seu Publico

Módulo 3 Criando Conteudo que Vende

Módulo 4 Estratégias de Ranqueamento

Módulo 5 Transformando PUblico em Clientes Bônus do Curso

Módulo 1 Entendendo 0 Youtube

Módulo 2 Conhecendo seu Publico

Módulo 3 Criando Conteudo que Vende

Módulo 4 Estratégias de Ranqueamento

Módulo 5 Transformando PUblico em
Clientes Bônus do Curso
Módulo Bônus 1
Tube Academia
Módulo Bônus 2
Edigéo Academy
Modulo Bônus 3
Photoshop Academy
Modulo Bônus 4
Afiliado Zen

Esse curso poderia facilmente ser vendido por R$ 250,00 Reais mais ele está saindo por R$ 1,99 Reais, isso mesmo menos de R$2,00 Reais e ainda com mais 500 E-books de Brinde, caso queiram conferir e saber mais clique no botão Abaixo: 


SHARE

Author: verified_user

0 comentários: